quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novatos jogam muito e Rangers vence

Ontem pegamos pela primeira vez na temporadas os diabinhos viadinhos, e vencemos, e melhor ainda,vencemos na casa deles, humilhamos eles na frente dos fãs!
Rangers começou mal, logo com 1:10 de jogo tomou um gol, que começou logo com uma bobera do Girardi que fez um turnover para Clarkson, ai uma merda atrás da outra, sobrou para Niedermayer, que chutou e marcou. Com isso Torts ficou puto, e logo com 1:24 de jogo pediu um tempo! Esse tempo mudou o jogo, por que apos a comida de rabo que deu Torts time começou a jogar, e logo na primeira oportunidade de PP, num shoot que Brodeur espalmo e deixou gol aberto, o disco sobrou pra DelZotto mete uma bomba e empata o jogo.
Contudo a alegria não durou muito, e New Jersey marcou de PP com Zajac, num erro da defesa que se concentrou nos jogadores do fundo deixando apenas 1 pra marcar Clarkson e Zajac lá na frente.
Após 6 minutos de jogo, Rangers com um PP, e Kotalik mete uma bomba sem chances do Bostur. Grande destaque para a linha de PP do Rangers que esse ano conta com Kotalik fazendo par com Del Zotto na defesa, o que deixa mas agressivo esse PP do Rangers.
Segundo periodo inteiro bem equilibrado, mas muitas chances de marca, até que num passe incrível de Staal que achou Gilroy livrinho, livrinho, e meteu uma bomba pro gol, e deu a liderança para o Rangers!
Devils até tentaram empatar no terceiro período, mas Rangers segurou bem, Lundqvist fez boas saves e Rangers ganhou!
Para ficar melhor ainda essa vitória só faltou uma coisa... Sean Avery. Ele que esta com uma contusão no joelho, mas volta ainda esse mes. Segundo o site da CBS ele pode até voltar para o próximo jogo na quinta-feira .
Estatísticas finais do jogo:
Michael Del Zotto 1G, 1 A, 2P
Ales Kotalik 1G, 1A, 2P
Matt Gilroy 1G, 0A, 2P
Vaclav Prospal 0G,2A,2P
Ryan Callahan 0G, 1A, 1P
Marian Gaborik 0G,1A, 1P
Henrik Lundqvist 27SA, 2GA, SV% .926.
Melhores Momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário